AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 008/2018

por Câmara Municipal de Imbituba publicado 17/08/2018 14h25, última modificação 17/08/2018 14h25

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 008/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, no uso de suas atribuições e com fundamento na legislação em vigor, juntamente com o Vereador Gilberto Pereira, comunicam que, no dia 21 de agosto de 2018, terça-feira, às 19h15min, nas dependências do Salão Paroquial do Arroio, localizado à Rua Vinício Luiz Borges, s/nº, Imbituba-SC, será realizada Audiência Pública com a finalidade de discutir com a comunidade questões relativas ao acesso à energia elétrica e fornecimento de água no município de Imbituba.

A discussão e ordem dos trabalhos serão realizadas pelo Vereador Gilberto Pereira, propositor do requerimento.

Imbituba/SC, 10 de agosto de 2018.

Luiz Cláudio Carvalho de Souza

Presidente da Câmara Municipal de Imbituba