AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 007/2017

por pedro — publicado 07/11/2017 15h50, última modificação 07/11/2017 16h00
será realizada no dia 09 de novembro de 2017, quinta-feira, às 19h00min, no Plenário nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Vereador Renato Carlos de Figueiredo, no uso de suas atribuições e com fundamento na legislação em vigor, juntamente com Presidente da Comissão de Educação, Tecnologia, Informática, Comunicação, Turismo, Cultura, Desportos, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social, Vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, comunicam que, será realizada Audiência Pública com a finalidade de discutir com a comunidade o Projeto de Lei nº 4.954/2017 que “Dispõe sobre a criação, composição, atribuições e funcionamento do Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência e dá outras providências.”.

A discussão e ordem dos trabalhos será realizada pelo Presidente da Comissão de Educação, Tecnologia, Informática, Comunicação, Turismo, Cultura, Desportos, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social.