AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 008/2017

por Pedro Baltezan publicado 07/11/2017 15h40, última modificação 07/11/2017 15h59
será realizada no dia 08 de novembro de 2017, quarta-feira, às 19h00min, no Plenário nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Vereador Renato Carlos de Figueiredo, no uso de suas atribuições e com fundamento na legislação em vigor, juntamente com Presidente da Comissão Especial para tratar dos assuntos relacionados ao Transporte para Área Portuária, Transporte Coletivo Intramunicipal e Intermunicipal; Ferrovia Litorânea e Obras Complementares da Duplicação da BR-101, Vereador Gilberto Pereira, comunicam que, será realizada Audiência Pública com a finalidade de discutir com a comunidade o novo modelo de sistema de transporte público do município de Imbituba/SC.

A discussão e ordem dos trabalhos será realizada pelo Presidente da Comissão Especial para tratar dos assuntos relacionados ao Transporte para Área Portuária, Transporte Coletivo Intramunicipal e Intermunicipal; Ferrovia Litorânea e Obras Complementares da Duplicação da BR-101.Imbituba/SC, 18 de outubro de 2017, Vereador Gilberto Pereira.

Adicionar Comentário