Fique por dentro, dos resultados das votações da 9ª Sessão Ordinária.

por imprensa — publicado 06/04/2017 16h10, última modificação 06/04/2017 18h03
RESULTADO DAS VOTAÇÕES DA ORDEM DO DIA

REQUERIMENTO Nº 016/2017 – Requer que sejam convocados a Senhora Camila Firmino Pires, Diretora da Vigilância em Saúde, e o Senhor Fernando Ranieri De Brum, Fiscal Sanitário Controle de Zoonoses, para que compareçam nesta Casa Legislativa, a fim de exporem sobre as ações que estão sendo desenvolvidas no município referente à prevenção e combate à proliferação de larvas do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya e, em especial, ações sobre o mutirão de castração cirúrgica de animais, cães e gatos.

Autoria: Vereador Gilberto Pereira (PR)

Data da apresentação: 27/03/2017.

Resultado: Aprovado por unanimidade

REQUERIMENTO Nº 017/2017 – Requer ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Imbituba, Senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, informações sobre o Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Imbituba e a AEUNI e a ASSEIF.

Autoria: Vereadora Michela da Silva Freitas (PSDB)

Data da apresentação: 27/03/2017.

Resultado: Aprovado por unanimidade

USO DA TRIBUNA:

Na ocasião fez uso da Tribuna Popular o Senhor Celestino Nesi Filho, que falou sobre os se temas: 1 - Idoso com cotas de emprego; 2 – Escola Integral e profissionalizante; e 3 – Creche/Berçário no Bairro Araçatuba.