Legislativo reinicia os trabalhos em 2018

por João Moraes Filho — publicado 07/02/2018 13h15, última modificação 16/02/2018 15h22
Legislativo reinicia os trabalhos em 2018

Primeira Sessão de 2018

Câmara de Vereadores volta ao calendário de sessões ordinárias após período de recesso parlamentar.

Durou cerca de um mês o recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Imbituba, sendo interrompido nessa última segunda-feira (05/02) quando iniciou o calendário das sessões previstas para 2018, segundo o regimento interno da casa do povo.

Dentre as novidades a nova mesa diretora ganha destaque, uma vez que será comporta por Luiz Cláudio Carvalho como Presidente, GIlberto Pereira como vice, Humberto Carlos dos Santos como primeiro secretário e Luiz Roberto Rodrigues como segundo secretário.

Logo em sua primeira sessão o plenário esteve lotado, mostrando assim o prestígio que o Legislativo Municipal ainda nutre junto a comunidade. Estiveram presentes representantes da sociedade organizada, autoridades, membros da imprensa e a população como um todo.

Outra importante presença foi a do Prefeito em exercício Luiz Gonzaga de Carvalho que representava o Executivo Municipal na oportunidade.

"A Câmara de Vereadores vêm fazendo muito bem sua parte. Fiscalizando, analisando e propondo Leis e indicações com harmonia. Nossos debates são sempre em prol da comunidade. Eu enquantompresidente desejo que seja sempre dessa forma" - ressaltou Luiz Cláudio Carvalho, o Cláudio do Raio X.

A próxima sessão ordinária esta marcada para o dia 14 de fevereiro de 2018 (excepcionalmente quarta-feira) às 19:30 hrs, na Câmara de Vereadores de Imbituba.