Agente comunitária que não vem faser cadastro.
por vitor
—
última modificação
21/09/2021 13h31
Meu nome é Alessandra moro no mirim há 3 meses em uma semana que eu comecei a morar no mirim meu esposo ficou com dor na coluna precisava ir ao medico ai fomos ao posto de saúde do mirim onde não conseguimos consultar pois teria que ter o cadastro para o cartão da FAMÍLIA então a moça que fica na recepção pediu meu telefone para a agente de saúde que se chama Raquel iria entrar em contato comigo para me faser a visita no outro dia aguardei quase dois meses e nada .Meu esposo ficou com dor de dente em dois meses passados voltamos no posto e explicamos para a moça da recepção onde ela lembrou de nós e pediu novamente meu número de telefone que a bendita agente de saúde com o nome de Raquel iria entrar em contato mas até agora nada só que agora meus filhos estão com uma alergia e eu não sei oque faser pois preciso do cadastro para poder consultar gostaria que alguem entrasse em contato com o posto para tentar resolver obrigado.
Criada em :
24/11/2018 01h26
Tipo de solicitação :
Denúncia
Área :
Ouvidoria
Protocolo :
20181124012600
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
07/01/2019 14h16
Status :
Tramitando
boa tarde, iremos repassa para o setor competente
2
Data :
21/09/2021 13h31
Status :
Resolvida
Verificamos em nosso sistema que sua solicitação encontra-se em aberto e o prazo para resolução da manifestação esgotou. Caso sua solicitação ainda não tenha sido atendida pedimos que faça novamente a solicitação através de nosso portal no site https://www.imbituba.sc.leg.br/ouvidoria. Desde já agradecemos a coompreenção
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.