8ª Sessão Mirim de 2021 é realizada na quarta-feira (06)

por Câmara de Imbituba publicado 13/10/2021 15h45, última modificação 11/11/2021 19h30
Na última quarta-feira, dia 06 de outubro, aconteceu a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim. Além do momento da Criança e do Adolescente, os vereadores aprovaram quatro importantes indicações.
 8ª Sessão Mirim de 2021 é realizada na quarta-feira (06)

Vereadores Mirins na 8ª Sessão Mirim de 2021

Na última quarta-feira, dia 06 de outubro, aconteceu a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim, também transmitida no Youtube e Facebook. Conduzida pela Presidente Mirim Isadora Cristina Domingos, a sessão foi iniciada com o hino de Imbituba. Em seguida foi dado início ao momento da Criança e do Adolescente, no qual foi exibido um vídeo sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na ordem do dia foram apresentadas quatro indicações:

1ª - Manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública, localizadas na Rua Manoel Miguel Inácio, no bairro Vila Nova”;

2ª - “A implantação de aula de música em todas as escolas do município”;

3ª - Que seja implantado aulas de defesa pessoal nas aulas de Educação sica, em todas as escolas do município”;

4ª - “Que seja feita campanha de doação de sangue no município”.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade. Estavam presentes na 8ª sessão os integrantes da mesa diretora: Presidente Isadora Cristina Domingos, Primeira Secretária Laura Custódio Salvador, Segunda Secretária Maria Eduarda e também participou da sessão o Vereador Leonardo Adriano Agra.

Por: Karoline Morais de Matos Duarte e Anne Francisquini