por Câmara Municipal de Imbituba — publicado 02/03/2021 12h40, última modificação 02/03/2021 17h52
Por medidas de segurança e de prevenção à transmissão do novo coronavírus, Câmara suspende o atendimento presencial ao público até o dia 05 de março de 2021.

Atendimento ao público suspenso

Visando a adoção de medidas de combate e enfrentamento da pandemia da COVID-19, entre eles a adoção de medidas internas, especialmente aquelas relacionadas à saúde no trabalho, necessárias para evitar a transmissão do coronavírus no ambiente de trabalho, informamos que o atendimento presencial ao público está suspenso até o dia 05 de março de 2021.

No entanto, o cidadão poderá protocolizar documentos (requerimentos, solicitações e outros) através do site da Câmara de Vereadores de Imbituba em www.imbituba.sc.leg.br, no campo próprio para protocolos.