AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 001/2019

por Departamento Legislativo publicado 25/02/2019 00h00, última modificação 25/02/2019 17h39
Câmara realiza Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei 5.031/2018 que Dispõe sobre os padrões urbanísticos e ambientais, para a instalação de Infraestrutura de Suporte para recepção de rádio, televisão, telefonia, telecomunicação em geral e outros sistemas transmissores ou receptores de radiação eletromagnética não ionizante, no Município de Imbituba e dá outras providências”.

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 001/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba

Vereador Roberto Luiz Rodrigues

O Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Transportes, Obras, Urbanismo, Agricultura, Pesca e Fiscalização

Vereador Elísio Sgrott

convidam todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para tratar sobre

Projeto de Lei no 5.031/2018 que Dispõe sobre os padrões urbanísticos e ambientais, para a instalação de Infraestrutura de Suporte para recepção de rádio, televisão, telefonia, telecomunicação em geral e outros sistemas transmissores ou receptores de radiação eletromagnética não ionizante, no Município de Imbituba e dá outras providências”.

a realizar-se no dia 27 de fevereiro de 2019, quarta-feira, às 19h15min, no Plenário Epitácio Bittencourt, nesta Câmara Municipal de Imbituba.

Imbituba/SC, 08 de fevereiro de 2019.

Roberto Luiz Rodrigues

Presidente da Câmara Municipal de Imbituba