AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 011/2018

por Câmara Municipal de Imbituba publicado 18/09/2018 15h46, última modificação 18/09/2018 15h46
Audiência Pública com a finalidade de apresentar e avaliar as Metas Fiscais referentes ao Segundo Quadrimestre de 2018 da Prefeitura Municipal de Imbituba.

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 011/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, no uso de suas atribuições e com fundamento na legislação em vigor, juntamente com Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Transportes, Obras, Urbanismo, Agricultura, Pesca e Fiscalização, Vereador Humberto Carlos dos Santos, comunicam que, no dia 24 de setembro de 2018, segunda-feira, às 17h30min, no Plenário das dependências da Câmara Municipal de Imbituba, será realizada Audiência Pública com a finalidade de apresentar e avaliar as Metas Fiscais referentes ao Segundo Quadrimestre de 2018 da Prefeitura Municipal de Imbituba.

A apresentação das metas fiscais será realizada pela Secretaria da Fazenda do Município de Imbituba.

Imbituba/SC, 17 de setembro de 2018.

Luiz Cláudio Carvalho de Souza

Presidente da Câmara Municipal de Imbituba