AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 013/2018

por Câmara Municipal de Imbituba publicado 02/10/2018 15h07, última modificação 02/10/2018 15h07
Audiência Pública para tratar sobre “Projeto de Lei Complementar no 441/2018 que Altera o Plano Regulador e do Uso do Solo configurado no Mapa 11 da Lei Complementar nº 2.623, de 19 de março de 2005, que instituiu o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Imbituba – PDDSI, e dá outras providências”.

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 013/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba

Vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza

O Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final

Vereador Eduardo Faustina da Rosa

O Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Transportes, Obras, Urbanismo, Agricultura, Pesca e Fiscalização

Vereador Humberto Carlos dos Santos

O Presidente da Comissão de Educação, Tecnologia, Informática, Comunicação, Turismo, Cultura, Desportos, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social

Vereador Anderson Teixeira

convidam todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para tratar sobre

Projeto de Lei Complementar no 441/2018 que Altera o Plano Regulador e do Uso do Solo configurado no Mapa 11 da Lei Complementar nº 2.623, de 19 de março de 2005, que instituiu o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Imbituba – PDDSI, e dá outras providências”.

a realizar-se no dia 17 de outubro de 2018, quarta-feira, às 19h15min, no Plenário Epitácio Bittencourt, nesta Câmara Municipal de Imbituba.

Imbituba/SC, 01 de outubro de 2018.

Luiz Cláudio Carvalho de Souza

Presidente da Câmara Municipal de Imbituba

Eduardo Faustina da Rosa

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final

Humberto Carlos do Santos

Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Transportes, Obras, Urbanismo, Agricultura, Pesca e Fiscalização.

Anderson Teixeira

Presidente da Comissão de Educação, Tecnologia, Informática, Comunicação, Turismo, Cultura, Desportos, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social.