5ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Mirins.

por imprensa — publicado 17/07/2017 16h19, última modificação 17/07/2017 16h23
Esteve presente na 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Mirins, para receber a faixa e a coroa de Mini Miss Imbituba, a bela e simpática Jhuilia Bressan irá participar do concurso Mini Miss Santa Catarina em Santo Amaro do Imperatriz nos dias 19 e 20 de agosto.

de Artes na Escola Básica Basileu José da Silva no bairro Campo da Aviação; e a outra indicação é do Vereador Mirim Ledson Carvalho que reivindica a ronda Policial nas imediações e na Escola de Educação Básica Gracinda Augusta Machado no bairro de Nova Brasília durante o período de aula. Estiveram presentes na Sessão, a família da Jhulia, o presidente da Câmara de Vereadores Renato Figueiredo, e o secretário de Turismo Esporte e Lazer Dorlin Nunes Junior.