Confira o Resumo da 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Imbituba

por Departamento Legislativo publicado 07/07/2020 11h38, última modificação 07/07/2020 11h38
Sessão realizada por videoconferência no dia 06 de julho de 2020.

Assista ao vídeo da 22ª Sessão Ordinária clicando em https://www.youtube.com/watch?v=HJiKls8IZnc

GRANDE EXPEDIENTE

MATÉRIAS LIDAS NO GRANDE EXPEDIENTE:

1. INDICAÇÃO nº 067/2020 – Indica ao Executivo Municipal a instalação de luminárias completas de 250 W (vapor de sódio) nos seguintes locais: Bairro Arroio do Rosa, início da Rua Mãe da Providência até encontrar-se com o sistema de iluminação pública existente na mesma via; e Bairro Arroio, sentido Barra de Ibiraquera, na Rua Jovino Tomé Marques, trecho até encontrar-se com o sistema de iluminação pública existente na mesma via. Autoria: Vereador Gilberto Pereira (PL). Data da apresentação: 03/07/2020.

2. REQUERIMENTO ADMINISTRATIVO – Requer a retirada do Projeto de Lei Complementar nº 489/2020, que “Altera a Lei Complementar n.º 1.984/99 de 16 de dezembro de 1999 que instituiu o Plano de Carreira e Remuneração do Pessoal do Magistério Público Municipal e de Imbituba, e dá outras providências”,

Autoria: Vereador Eduardo Faustina da Rosa

Data de apresentação: 02/07/2020

Despacho da Mesa: Projeto arquivado, a pedido de seu autor.

Por não ter havido proposições para deliberação, não houve Ordem do Dia na 22ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 15ª Legislatura, da Câmara de Vereadores de Imbituba, sendo a Sessão destinada apenas ao Grande Expediente, à Eleição Suplementar da Mesa Diretora, às Explicações Pessoais dos Vereadores e ao Momento da Presidência.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DA MESA DIRETORA – EXERCÍCIO 2020

Em face da licença concedida ao Vereador Roberto Luiz Rodrigues, para tratar de assunto de interesse particular, e sendo este membro da Mesa Diretora, na condição de Segundo Secretário, a Câmara de Vereadores de Imbituba, nos termos do Art. 27. de seu Regimento Interno, realizou Eleição Suplementar da Mesa Diretora. Concorreu ao Cargo de Segundo Secretário (Exercício 2020) o Vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, que foi eleito por unanimidade.

O Presidente em exercício, Vereador Humberto Carlos dos Santos, convocou os Vereadores para a 23ª Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 09 de julho de 2020, por meio do Sistema de Deliberação Digital (SDD), quinta-feira, às 19h30min.

Não havendo mais nada a tratar, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a 22ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Imbituba.