10ª Sessão da Câmara Mirim tem palestra sobre “Internet e Redes sociais”

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 14/11/2022 19h49, última modificação 14/11/2022 19h49
Na tarde do dia 09 de novembro aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, a 10ª Sessão da Câmara Mirim e última desta legislatura. No momento da Criança e do Adolescente teve uma palestra com o tema “Internet e Redes sociais”, ministrada pela servidora pública Eduarda Kelleter. A sessão também contou com a presença de alunos do Colégio Coopeimb e do Centro Educacional Evolução.

Durante a palestra, Eduarda falou sobre internet e redes sociais, principalmente a respeito da quantidade de tempo que as pessoas gastam utilizando as mesmas, salientando a importância de gerenciar esse tempo e de consumir essas ferramentas de forma mais inteligente e produtiva. Já na ordem do dia foram apresentadas sete indicações, sendo todas aprovadas por unanimidade. A cerimônia de Diplomação e Posse dos novos Vereadores para o ano de 2023, acontecerá no dia 30 de novembro, às 20h, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Confira as indicações apresentadas na ordem do dia:

INDICAÇÃO 059/2022 - “Construir uma quadra de vôlei de praia e um campo de futebol de areia na Praia do Porto”.

INDICAÇÃO 060/2022 - “A pintura da Escola de Educação Básica Municipal Dep. Joaquim Ramos”.

INDICAÇÃO 061/2022 - “A aquisição de mais mesas para o refeitório da referida escola”.

INDICAÇÃO 062/2022 - “A troca dos pilares que sustentam a rede de proteção da quadra da referida escola”.

INDICAÇÃO 063/2022 - “A melhora na qualidade das frutas da merenda da referida escola”.

INDICAÇÃO 064/2022 - “A construção de rampa de acesso nas mediações da Escola Marcílio Dias S. Thiago”.

INDICAÇÃO 065/2022 - “Que seja realizado a pintura da sinalização de trânsito na Avenida Renato Ramos da Silva”.