Concurso da Câmara de Vereadores de Imbituba aconteceu no último domingo (03)

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 05/07/2022 18h15, última modificação 05/07/2022 18h15
No último domingo, dia 03 de julho, aconteceu nas dependências da Escola de Educação Básica Henrique Lage, o Concurso Público para Controlador Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, conforme o Edital nº 01/2022. O concurso foi realizado sob a responsabilidade da empresa Rhema Concursos Públicos Ltda.

O concurso teve 184 inscritos (ampla concorrência), com abstenção de 65 candidatos. Para participar era necessário ter escolaridade em nível superior nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia ou Direito. A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, teve 40 questões, de múltipla escolha, das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Conhecimentos gerais e Atualidades, Conhecimentos específicos.

A publicação do gabarito provisório foi divulgado na segunda-feira (04), no site da empresa Rhema. No dia 15 de julho será feita a publicação da classificação provisória, haverá dois dias uteis para que sejam enviados os recursos e após mais dois dias uteis será publicado o resultado final do Concurso Público. As atualizações podem ser acompanhadas pelo site https://eventos.rhemaconcursos.com.br/.