Nova Controladora Interna assume cargo

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 08/08/2022 17h18, última modificação 08/08/2022 17h18
Na segunda-feira (01), aconteceu a cerimônia de posse da nova Controladora Interna da Câmara. O ato foi realizado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, Elísio Sgrott, em seu gabinete.

O Concurso Público para Controlador Interno ocorreu no início do mês de julho, feito pela empresa Rhema Concursos Públicos Ltda. O concurso disponibilizou uma vaga mais cadastro reserva, foram 41 classificados na ampla concorrência.

Em 1º lugar ficou Luiza Rodrigues Zim, graduada no curso de Direito, que no dia 1 de agosto foi efetivada, já iniciando suas atividades como Controladora Interna da Câmara de Vereadores de Imbituba.