Servidores e vereadores finalizam Curso de Formação Técnica

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 05/07/2022 16h21, última modificação 05/07/2022 16h21
Durante o mês de junho, vereadores e servidores públicos do município participaram da segunda e terceira etapa do Curso de Formação Técnica, realizado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), que faz parte do Projeto Legislativo em Ação.

No dia 10 de junho, aconteceu a segunda etapa do curso, ministrada por Antônio Noronha, que teve como tema a “Nova Lei de Licitações”, com objetivo central de conhecer as principais novidades da Lei nº 14.133/2021, os aspectos mais relevantes, os prazos e condições para se aplicar este novo regulamento, assim capacitando os servidores públicos que atuam nas áreas ligadas direta ou indiretamente com o processo licitatório.

Já no dia 29 de junho ocorreu a terceira e última etapa, com o curso “Controle na Administração Pública”, ministrado por José Airton Stang e Thiago de Miranda Coutinho, no qual foi debatido sobre as temáticas de Controle Administrativo, Controle Legislativo, Controle Judicial e Controle Social.