Suplente do PSB, Paulo Márcio de Souza, assume cargo de vereador

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 06/02/2023 19h09, última modificação 06/02/2023 19h09
Durante o mês de janeiro, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba, no gabinete do presidente, Leonir de Sousa (PODEMOS), aconteceu a cerimônia de posse de Paulo Márcio de Souza, suplente do PSB que assume uma vaga como vereador.

Marcinho, como é conhecido, assumiu no lugar do vereador Renato Carlos de Figueiredo que se afastou das funções legislativas para assumir o cargo de Chefe de Gabinete, junto ao Gabinete do Prefeito deste município. Paulo Márcio é formado em Engenharia de Produção, sua atuação no serviço público iniciou como secretário da Secretaria do Meio Ambiente nos anos de 2017 a 2019 e, posteriormente, à frente da Secretaria de Administração em 2021 e 2022.