Suplente Izar Duarte (PODEMOS) assume cargo de vereador por 30 dias

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 08/08/2022 16h02, última modificação 08/08/2022 16h02
Na 25ª Sessão Ordinária, que aconteceu na segunda-feira (01), aconteceu a cerimônia de posse do vereador Izar Duarte (PODEMOS). O suplente assumiu no lugar do vereador Leonir de Sousa que fez o requerimento de uma licença com período de 30 dias, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares.

O vereador Izar Duarte iniciou suas atividades no dia 01 de agosto e exercerá o cargo até o dia 31 do mesmo mês. Durante a sessão, Izar expressou gratidão a sua família, amigos e aos eleitores que confiaram nele seus votos. Também agradeceu aos colegas do partido PODEMOS, pelo apoio e acolhimento.

“Acredito muito nas estruturas políticas, no poder como uma ferramenta de transformação. Com o povo unido, a gente pode alcançar até certo patamar de mudança, mas tem um certo nível que não pode ser mudado de baixo para cima e sim de cima para baixo. Os legisladores que estão aqui têm um poder grande de transformar a cidade, então fico muito feliz por estar com vocês aqui hoje”, complementa o vereador Izar.