Ouvidoria

por Câmara de Imbituba — publicado 29/08/2024 18h20, última modificação 23/05/2025 14h08
Conheça nossa Ouvidoria. Ajude a aprimorar os serviços públicos por meio de reclamações, elogios ou sugestões, ou ainda, registre uma denúncia.

Ouvidora

  • Nome: Eduarda dos Santos Narcizo (Licenciada).
  • E-mail: ouvidoria@cmi.sc.gov.br
  • Localização: Secretaria Administrativa | Câmara Municipal de Imbituba.

 

Observação

Devido à licença da ouvidora, entrar em contato com a Controladoria

  • Nome: Luiza Rodrigues Zim
  • E-mail: luiza.zim@cmi.sc.gov.br
  • Localização: Câmara Municipal de Imbituba.

 

Plataforma FalaBR

A Plataforma FalaBR é um canal unificado do Governo Federal que permite ao cidadão se comunicar diretamente com órgãos e entidades da administração pública, incluindo a Câmara Municipal. Por meio da FalaBR, é possível registrar reclamações, elogios, sugestões e denúncias.
Ajude a aprimorar os serviços públicos: compartilhe sua opinião, registre uma denúncia, faça uma sugestão ou envie um elogio. Sua participação contribui para uma gestão mais transparente, eficiente e comprometida com o cidadão.

Clique aqui e acesse o FalaBR

 

 

Pedido de Acesso à Informação (e-SIC)

O pedido de acesso à informação e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) é um canal oficial criado para que qualquer cidadão possa solicitar informações públicas aos órgãos e entidades da administração pública, conforme a Lei de Acesso à Informação (Lei n.º 12.527/2011). O objetivo é garantir a transparência e o direito à informação, permitindo que o cidadão acompanhe, fiscalize e participe da gestão pública.
No e-SIC, o cidadão pode pedir, por exemplo: Dados sobre gastos públicos, informações sobre licitações e contratos, estrutura organizacional, atos normativos,entre outros assuntos de interesse público.

Clique aqui e acesse o e-SIC