Palestra com tema “Juventude na Política”, e transmissão ao vivo, marcam a 4ª Sessão Mirim da Câmara de Imbituba

por Câmara de Imbituba publicado 15/07/2021 15h10, última modificação 15/07/2021 21h17
No último dia 14 de julho, às 15hs, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Mirim, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Imbituba. Sendo esta a primeira sessão mirim da Câmara de Imbituba transmitida ao vivo pelo YouTube, Facebook e site oficial.

A sessão foi iniciada com o Hino de Imbituba, e logo após foi conduzida uma palestra com o tema ‘Juventude na Política’ ministrada pelo Vereador Michell Nunes. O palestrante compartilhou muito conhecimento e experiência aos jovens vereadores. O tema abordado mostrou a importância da formação da consciência política nos jovens.

Na ordem do dia foram apresentadas 6 indicações, e todas foram aprovadas por unanimidade. As indicações trataram de Vistoria periódica em marquises e sacadas, Instalação no decorrer da Av. João Rimsa de comedouros e bebedouros de PVC para alimentar os animais de rua”, “Manutenção de todos os parquinhos e academias ao ar livre de nosso município”, “Ampliação da Ciclovia da Avenida Renato Ramos da Silva até o final da 21 de junho no bairro Village.”, “Colocação de bicicletário na referida escolae “Instalação duas redes para prática de esportes na praia do porto uma de voleibol e outra de futevôlei”.

Estavam presentes na sessão Vereador Leonardo Adriano Agra, além dos membros da mesa diretora, que é composta pela Presidente Isadora Cristina Domingos, Vice-Presidente Gabriel da Costa da Silva, Primeira Secretária Laura Custódio Salvador, e Segunda Secretária Maria Eduarda.

Por: Karoline Morais de Matos Duarte e Maria Clara Figueiredo.