Pauta da 22ª Sessão Ordinária de 2022

por Departamento Legislativo publicado 06/07/2022 17h23, última modificação 06/07/2022 17h23
Câmara de Vereadores promoverá nesta quinta-feira (07/07) a 22ª Sessão Ordinária do ano. Na pauta da Ordem do Dia está o Requerimento nº 17/2022, que solicita documentos referentes à "Prestação de Contas relativas aos repasses financeiros concedidos pelo município à Sociedade Beneficente São Camilo – Hospital São Camilo, no ano de 2021 e 2022, através de convênios para a prestação de serviços de assistência à saúde". Durante o Grande Expediente, fará uso da Tribuna a Secretária Municipal de Saúde, Senhora Graciela Wiemes Ribeiro, para falar sobre assuntos da saúde do município.

22ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

Dia: Quinta-feira, 07 de julho de 2022.

Horário: 19 horas e 30 minutos.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Acompanhe a 22ª Sessão Ordinária pelos nossos canais oficiais:

Informamos que, durante o Grande Expediente da 22ª Sessão Ordinária, fará uso da Tribuna a Secretária Municipal de Saúde, Senhora Graciela Wiemes Ribeiro, para falar sobre "Assuntos Relacionados à Saúde do Município".

Segue o Ato da Presidência nº 030/2022, com a Ordem do Dia da 22ª Sessão Ordinária:

Ato da Presidência nº 030/2022

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 22ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 07 de julho de 2022, quinta-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

Requerimento nº 17/2022

Discussão e Votação

01/07/2022

Comissão de Finanças, Fiscalização e Orçamento

(CFO)

Requer ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Imbituba, Senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, cópia das Prestações de Contas relativas aos repasses financeiros concedidos pelo município à Sociedade Beneficente São Camilo – Hospital São Camilo, no ano de 2021 e 2022, através de convênios para a prestação de serviços de assistência à saúde.

Ordinária

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

Gabinete da Presidência, 05 de julho de 2022.

Elísio Sgrott

Deivid Rafael Aquino
Vice-presidente

Renato Carlos de Figueiredo
1º Secretário

Valdir Rodrigues
2º Secretário

Acesse as matérias constantes na Ordem do Dia da 22ª Sessão Ordinária através do seguinte link:

Seguem as matérias já protocoladas para serem lidas no Grande Expediente da 22ª Sessão Ordinária:

Projeto de Lei Ordinária nº 5469/2022, de autoria do Vereador Eduardo Faustina da Rosa (PP), Dispõe sobre a licença especial a servidor público do município de Imbituba.

Indicação nº 235/2022, do Vereador Gilberto Pereira (PL), Indica ao Executivo Municipal a sinalização de área escolar em frente a Escola Municipal Professora Hermínia de Souza Marques e do CMEI Nilso Pedro Pereira, no bairro Alto Arroio, neste município.

Indicação nº 237/2022, do Vereador Gilberto Pereira (PL), Indica ao Executivo Municipal que realize uma operação com objetivo de tapar os buracos nas cabeceiras da ponte Roberto Teixeira de Souza, no bairro Ibiraquera, e o estudo de um Plano de Recuperação de Áreas Degradadas – PRAD e sua urgente execução, ao entorno da Lagoa.