Sessões Ordinárias retornam ao seu calendário normal após recesso parlamentar.

por imprensa — publicado 10/08/2017 04h15, última modificação 11/09/2017 14h46
Após o breve período de recesso parlamentar a Câmara de Vereadores de Imbituba retorna ao calendário normal das suas Sessões Ordinárias.
25 sessao
Seções Ordinárias retornam ao seu calendário normal após recesso parlamentar.


Após o breve período de recesso parlamentar a Câmara de Vereadores de Imbituba retorna ao calendário normal das suas Sessões Ordinárias.

Ao retornar ao calendário normal das sessões nessa segunda-feira 07/08, durante a 25ª sessão, fez uso da Tribuna Popular a Senhora Rosineide David dos Passos Crispim, dissertando a respeito das carências sofridas nas escolas públicas do nosso município.
Rosineide, professora, pedagoga, personalidade reconhecida no meio docente de nosso município; veio a público nessa casa legislativa, chamar a atenção dos nobres vereadores e dar ciência a todos, quanto as necessidades e a difícil situação por que passa toda a estrutura educacional pública em nosso município. Em seu discurso muito bem articulado, essa educadora soube muito bem utilizar o espaço que lhe foi cedido, objetivando sensibilizar a todas as autoridades presentes, quanto ao zelo e a manutenção dos espaços escolares bem como a importância de se manter um ambiente adequando e seguro que garanta o pleno exercício do magistério e consequentemente garanta a nossas crianças um espaço ideal para um aprendizado excelente.
Não perdendo tempo com uma retórica crítica, tão pouco com um discurso inflamado, essa professora soube muito bem exercer seu papel de cidadã, levando sua mensagem de esperança e cobrando as melhorias que o sistema educacional de nosso município merece e tem direito.
E assim, ao fim de sua feliz dissertação, Rosineide David dos Passos Crispim, Imbitubense, esposa, mãe, professora concursada, técnica em administração de empresas, com formação em pedagogia e licenciatura em história, especialista em práticas de ensino; enfim, uma cidadã atuante, merecidamente recebeu aplausos de todos os presente, além dos elogios verbais de todos os vereadores que também se colocaram à disposição em busca das melhorias necessárias e apontadas por essa grande professora.