Vereador Humberto é eleito vice-presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba

por holmesbrasil — publicado 12/02/2019 14h20, última modificação 12/02/2019 15h10

O vereador Humberto Carlos dos Santos (MDB) foi eleito, na Sessão Plenária desta segunda-feira (11), vice-presidente do Legislativo de Imbituba.

O cargo estava vago desde a nomeação do vereador Gilberto Pereira (PR) como secretário municipal de Infraestrutura, ainda durante o recesso.

Humberto da Celesc foi eleito com votos dos vereadores Roberto Luiz Rodrigues (PSD), Renato Carlos de Figueiredo (PSD), Luiz Cláudio Carvalho de Souza (MDB), Eduardo Faustina (PT), Walfredo Amorim (PP) e do próprio candidato, Humberto Carlos dos Santos (MDB).

Os vereadores Anderson Teixeira (PSD), Elísio Sgrott (PP), Antônio Clésio Costa (PP), Luiz Antônio Dutra (PSDB), Michela Freitas (PSDB) e Thiago Machado (MDB) se abstiveram de votar. O vereador Fernando João Ancelmo (PSDB) não participou da Sessão Plenária.

Com a escolha do novo membro, a Mesa Diretora do Legislativo de Imbituba passa a ser formada pelos vereadores Roberto Luiz Rodrigues (presidente), Humberto Carlos dos Santos (vice-presidente), Renato Carlos de Figueiredo (1º secretário) e Luiz Cláudio Carvalho de Souza (2º secretário).