Audiência Pública Virtual: Câmara de Vereadores debaterá sobre projeto de lei que autoriza a concessão de subsídio ao transporte coletivo urbano do município.

por Departamento Legislativo publicado 08/06/2021 14h55, última modificação 08/06/2021 17h55
Na próxima quinta-feira (10/06), a partir das 19h15min, será realizada Audiência Pública Virtual com a finalidade de discutir o Projeto de Lei nº 5.332/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder subsídio orçamentário extraordinário à tarifa do transporte público coletivo urbano em razão da decorrente Pandemia de Covid – 19.

A Audiência Pública, que foi convocada pelos Presidentes das Comissões Parlamentares - Vereadores Eduardo Faustina da Rosa (CCJ), Thiago Rosa (CFO) e Deivid Rafael Aquino (CET) - juntamente com o Presidente da Câmara de Imbituba, Vereador Humberto Carlos dos Santos, será transmitida pelo Portal da Câmara de Imbituba, através da "TV Legislativa" (https://www.imbituba.sc.leg.br), e pelos Canais da Câmara de Imbituba no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCi48vGd8cOFXuEG6x-ipHhg/videos) e Facebook (https://www.facebook.com/CamaraDeImbituba/).

Foram convidados a participar da videoconferência, além dos 13 vereadores do município, representantes do Poder Executivo Municipal, representantes da sociedade civil organizada e empresas do setor do transporte público.

PARTICIPE!

Para o público em geral, durante a transmissão da Audiência, será disponibilizado um número de telefone WhatsApp para que os interessados possam encaminhar questionamentos acerca do assunto tratado.

 

Saiba mais a respeito do PL 5.332/2021 acessando o seguinte link:

https://www.legislador.com.br//LegisladorWEB.ASP?WCI=ProjetoConsulta&ID=316&nrLeiDE=5332&

 

Departamento Legislativo | Câmara de Vereadores de Imbituba