29ª Sessão Ordinária da Câmara recebe o Diretor Administrativo do Hospital São Camilo

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 09/09/2022 16h58, última modificação 09/09/2022 16h58
Na segunda-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba, aconteceu a 29ª Sessão Ordinária do ano. A sessão teve a participação do Diretor Administrativo, do Hospital São Camilo, Alessandro Nascimento Campos que fez o uso da Tribuna Livre para falar sobre os trabalhos desenvolvidos no hospital.

Durante a 29ª Sessão Ordinária, o diretor administrativo explicou sobre o funcionamento e a estrutura atual do hospital, falando também sobre as benfeitorias que estão sendo realizadas: revitalização e melhorias na área externa, reparos no telhado da instituição, viabilização de uma entrada central para possibilitar melhor acessibilidade, instalação de um estacionamento pago com empresa contratada que fará a manutenção do mesmo; reforma da clínica médica, climatização da UTI, nova central de gases medicinais, monitoramento na UTI, entre outras.

Além disso, Alessandro também comunicou uma novidade que é a chegada, até dezembro deste ano, do Plano de Saúde São Camilo. Um dos intuitos de trazer o plano para o município é de que todo o lucro seja revertido para o hospital. O diretor aproveitou a oportunidade para anunciar o 1º Costelaço Beneficente do Hospital, que acontecerá dia 08 de Outubro, no CTG 13 Guapos, os ingressos estão à venda na recepção do hospital e todo valor arrecadado será encaminhado para a entidade.

No decorrer da sessão, na Ordem do Dia, estavam em votação quatro Moções de Congratulações. A Moção nº 21/2022, para Gláucia Maindra da Silva; a Moção nº 22/2022 para Alessandra Santos; a Moção nº 23/2022, para Isabella Torquato e a Moção nº 24/2022 para Fillipe Anselmo. As moções são de autoria de Izar Duarte (PODEMOS), que ocupou o cargo de vereador por 30 dias. Todas as moções foram aprovadas por unanimidade. Para acompanhar as sessões na íntegra, acesse o  canal da Câmara no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldeImbituba