Bi recebe homenagem da Câmara de Vereadores pela dedicação ao futebol amador e serviços prestados à comunidade

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 16/02/2024 18h48, última modificação 16/02/2024 18h48
Na quarta-feira, dia 14/02, nas dependências da Câmara de Vereadores, durante a 2ª Sessão Ordinária, foi entregue uma Moção de Congratulação para José Mário da Silva, popular Bi, por sua dedicação ao futebol amador e principalmente aos cuidados do Ginásio Municipal de Esportes Paulo Roberto Martins. A moção nº 25/2023 foi proposta pelos vereadores Matheus Paladini Pereira (PSDB) e Deivid Rafael Aquino (MDB).

José Mário da Silva, mais conhecido como Bi, tem 61 anos de idade, sempre dedicado ao futebol amador, vem desde o ano de 2004 quando fundado o Ginásio Municipal de Esportes Paulo Roberto Martins no bairro Nova Brasília, prestando serviços para o bom funcionamento do mesmo.

Bi sempre se esforça para garantir que os agendamentos sejam cumpridos de forma eficiente, garantindo que todos os eventos ocorram sem contratempos. Mantém o ginásio a disposição inclusive aos sábados, domingos e feriados. Mais do que apenas administrar um espaço esportivo, Bi é um exemplo de comprometimento e amor pelo esporte e pela comunidade.

Sua presença constante no ginásio, mantendo a estrutura do local, demonstra seu profundo compromisso em proporcionar aos usuários um ambiente acolhedor e familiar. De acordo com os vereadores Deivid e Matheus, apesar das adversidades o homenageado manteve sua dedicação incansável e essa moção é um reconhecimento da sua importância vital para o bem-estar e a coesão da comunidade local.

Bi, que iniciou seus agradecimentos no Plenário da Câmara de Vereadores com a frase “Quem investe no esporte, economiza na saúde”, afirmou que o Ginásio Paulo Roberto Martins é sua primeira casa e assim justifica todo seu cuidado e zelo pelo mesmo. Ainda, Bi complementa que o esporte é de suma importância para que haja uma cidade com mais qualidade de vida.