Câmara autoriza Poder Executivo a conceder auxílio financeiro à Sociedade Beneficente São Camilo - Hospital São Camilo

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 26/02/2024 15h09, última modificação 26/02/2024 15h09
Entrou na Ordem do Dia da 3ª Sessão Ordinária, que aconteceu na segunda-feira 19/02, o Projeto de Lei n° 5.584/2024, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro à Sociedade Beneficente São Camilo - Hospital São Camilo, no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), para pagamento de produção médica aos pacientes do SUS, custos de energia elétrica, água, despesas com produção de exames de diagnóstico por imagem e laboratório.

O auxílio financeiro destina-se a prestação de serviços de assistência à saúde, caracterizados como: serviço de pronto atendimento; serviços de média complexidade em urgência e emergência; serviço de atendimento ambulatorial e traumatologia; serviço de atendimento a obstetria; e auxílio financeiro para plantão de exames de imagem (ultrassonografia, tomografia e radiologia). A entidade beneficiada fica obrigada a prestar contas, com referência à aplicação do recurso repassado pelo Poder Público Municipal, no prazo máximo de até 60 dias após o recebimento de cada parcela.

Imagens: Divulgação PMI