Pauta da 29ª Sessão Ordinária de 2022

por Departamento Legislativo publicado 02/09/2022 15h18, última modificação 02/09/2022 15h18
Na sessão da próxima segunda-feira (05), a partir das 19h30min, Câmara de Vereadores receberá na Tribuna Livre, para falar sobre os trabalhos desenvolvidos no Hospital São Camilo, o Diretor Administrativo Alessandro Nascimento Campos. Na Ordem do Dia constam quatro Moções de Congratulações.

29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

Dia: Segunda-feira, 05 de setembro de 2022.

Horário: 19 horas e 30 minutos.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Acompanhe a 29ª Sessão Ordinária pelos nossos canais oficiais:

Informamos que durante o Grande Expediente da 29ª Sessão Ordinária fará uso da Tribuna Livre o Diretor-Administrativo do Hospital São Camilo, Senhor Alessandro Nascimento Campos, para falar sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Hospital São Camilo nos últimos 3 anos, após a Sociedade São Camilo ter assumido  sua administração.

Segue o Ato da Presidência nº 37/2022, com a Ordem do Dia da 29ª Sessão Ordinária:

Ato da Presidência nº 037/2022

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 28ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 05 de setembro de 2022, segunda-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

Origem

Autoria

Ementa

Moção nº 21/2022

Izar Silveira Duarte

Moção de Congratulação a Gláucia Maindra da Silva.

Moção nº 22/2022

Izar Silveira Duarte

Moção de Congratulação a Alessandra Santos.

Moção nº 23/2022

Izar Silveira Duarte

Moção de Congratulação a Isabella Torquato.

Moção nº 24/2022

Izar Silveira Duarte

Moção de Congratulação a Fillipe Anselmo.

Ordinária

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

Gabinete da Presidência, 1º de setembro de 2022.

Elísio Sgrott

Deivid Rafael Aquino
Vice-presidente

Renato Carlos de Figueiredo
Primeiro Secretário

Valdir Rodrigues
Segundo Secretário

Acesse as matérias constantes na Ordem do Dia da 29ª Sessão Ordinária através do seguinte link:

Seguem as matérias já protocoladas para serem lidas no Grande Expediente da 29ª Sessão Ordinária:

Projeto de Lei Ordinária nº 5485/2022, de autoria do Vereador Izar Silveira Duarte (PODE), Institui no município de Imbituba a “Semana Municipal do Saneamento Básico”, e dá outras providências.

Substitutivo do Projeto de Lei Ordinária nº 5477/2022, de autoria do Vereador Gilberto Pereira (PL), Institui o Censo Municipal de Animais (cães e gatos), visando o controle populacional dos animais domésticos, na promoção da Saúde Pública e dá outras providências.

Requerimento nº 22/2022, do Vereador Eduardo Faustina da Rosa (PP), Requer licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares pelo período de 30 dias.

Moção nº 28/2022, do Vereador Valdir Rodrigues (PSD), Moção de Congratulação ao Jornalista e Atleta Alex Bondan.

Indicação nº 295/2022, do Vereador Gilberto Pereira (PL), Indicar ao Executivo Municipal a instalação de Parque Infantil, playground e academias ao ar livre, no bairro do Arroio do Rosa, neste município.

Indicação nº 296/2022, do Vereador Izar Silveira Duarte (PODE), Indica ao Poder Executivo Municipal a manutenção das ruas João de Carvalho, Centenário, Odilon Prates e Manoel Felipe Cardoso no bairro do Mirim.

Indicação nº 297/2022, do Vereador Izar Silveira Duarte (PODE), Indica ao Poder Executivo Municipal a criação de um abrigo para pessoas vítimas de violência doméstica.

Indicação nº 298/2022, do Vereador Izar Silveira Duarte (PODE), Indica ao Poder Executivo Municipal a troca de lombadas tradicionais por lombadas eletrônicas nas vias de maior fluxo do município.

Indicação nº 299/2022, do Vereador Izar Silveira Duarte (PODE), Indica ao Poder Executivo Municipal a limpeza do rio do morro do Mirim até a lagoa.

Indicação nº 300/2022, do Vereador Izar Silveira Duarte (PODE), Indica ao Poder Executivo Municipal a inclusão de matérias voltadas para a educação emocional, política, legislativa, financeira, econômica, sociológica e ambiental na grade curricular das escolas municipais.

Indicação nº 301/2022, do Vereador Izar Silveira Duarte (PODE), Indica ao Poder Executivo Municipal um esforço coletivo para a implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico, através de bioETESs e técnicas de saneamento ecológico que não infiltrem no solo.

Indicação nº 302/2022, do Vereador Valdir Rodrigues (PSD), Indica ao Prefeito Municipal de Imbituba fazer estudos para viabilizar, com celeridade, a revitalização do calçadão da Rua Nereu Ramos, no centro da cidade com a construção de cobertura transparente.

Indicação nº 303/2022, do Vereador Humberto Carlos dos Santos (PSB), Indica ao Prefeito de Imbituba que providencie a  inclusão de atendimento odontológico na UBS do bairro Vila Esperança/Ribanceira.

Indicação nº 304/2022, do Vereador Humberto Carlos dos Santos (PSB), Indica ao Prefeito de Imbituba que providencie estudos de viabilidade e posterior implantação para tornar mão única a Rua Coronel Teixeira, bairro Vila Nova.

Indicação nº 305/2022, do Vereador Leonir de Sousa (PODE), Indica ao Poder Executivo Municipal a criação de projeto social para nossas crianças da rede Municipal de ensino que sofrem com algum problema oftalmológico.

Departamento Legislativo | Câmara de Vereadores de Imbituba