Audiência Pública: Representantes do Executivo Municipal prestam informações sobre as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2021 à CFO e demais vereadores

por Câmara de Imbituba publicado 01/06/2021 17h17, última modificação 01/06/2021 17h17
Na última quinta-feira, dia de 25 de maio, às 18h, foi realizada a Audiência Pública remota para tratar sobre a apresentação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2021 da Prefeitura Municipal de Imbituba.

Participaram da videoconferência, o presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, vereador Humberto Carlos dos Santos, o membro da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Renato Carlos de Figueiredo, além dos vereadores Thiago da Rosa e Rafael Mello da Silva, respectivamente presidente e vice-presidente da comissão.

Além destes também participaram a secretária da Fazenda, Adriane Martins Luiz, e o Contador da Prefeitura de Imbituba, George Willian dos Santos, ambos representando o executivo municipal, além dos vereadores Matheus Pereira e Bruno Pacheco.

Após a clara e completa apresentação das metas fiscais realizada pelo contador da prefeitura, que demonstrou algumas variações já esperadas no orçamento por conta da pandemia, foi observado que o município está dentro dos princípios legais, zelando pelo equilíbrio orçamental e mantendo o serviço público em andamento, conseguindo cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Confira abaixo, as informações repassadas na audiência pelos representantes do executivo municipal:

PDF

Por Karoline Morais de Matos Duarte e Maria Clara Figueiredo Martins Nascimento.