Audiência Pública: Representantes do executivo municipal prestam informações sobre as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2021 à CFO e demais vereadores.

por Câmara de Imbituba publicado 05/10/2021 16h30, última modificação 05/10/2021 16h30
Na última quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021 às 19 horas, foi realizada a audiência pública para apresentação das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2021 da Prefeitura Municipal de Imbituba.

A Audiência Pública foi conduzida pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos Vereador Thiago da Rosa, realizada no Plenário com acesso restrito ao público limitada com 50% da sua capacidade, devido ao momento de pandemia. A mesma foi transmitida ao vivo pelo site oficial da Câmara, Facebook e YouTube. Também foi disponibilizado um número de Whatsapp para que o público pudesse participar com questionamentos.

Estavam presentes na Audiência, o Excelentíssimo Presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba Vereador Humberto Carlos dos Santos, e o membro da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Renato Carlos de Figueiredo, e o Vice-Presidente da CFO Vereador Rafael Mello da Silva,

Participaram também os representantes do Poder Executivo, a Secretária da Fazenda Adriane Martins Luiz, e o Contador da Prefeitura de Imbituba George Willian dos Santos e a Contadora da Prefeitura Valéria de Souza Antonio. Além dos vereadores Matheus Pereira, Bruno Pacheco, Valdir Rodrigues, Michell Nunes e o Vereador Eduardo Faustina.

Durante a Audiência Pública os presentes no Plenário fizeram seus questionamentos e puderam tirar suas dúvidas a respeito das informações divulgadas. Também sendo elogiada a gestão e a saúde financeira do município, que pode manter o serviço público em andamento, conseguindo cumprir a lei de Responsabilidade Fiscal.

Confira as informações apresentadas pelos representantes do executivo municipal:

Por Maria Clara Figueiredo Martins Nascimento e Karoline Morais de Matos Duarte.