Audiência Pública: Representantes do Executivo prestam informações sobre as metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020

por Câmara de Imbituba publicado 26/02/2021 17h55, última modificação 26/02/2021 17h55
Na última quinta-feira (25), às 16h, foi realizada a Audiência Pública remota para apresentação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2020 da Prefeitura Municipal de Imbituba.

Participaram da videoconferência, o presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, vereador Humberto Carlos dos Santos, e os membros da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Renato Carlos de Figueiredo e o vereador Rafael Mello da Silva, vice-presidente da Comissão, que conduziu a audiência na ausência, por motivos de saúde, do presidente da CFO, vereador Thiago da Rosa.

Participaram ainda da Audiência dois representantes do Poder Executivo - a secretária da Fazenda, Adriane Martins Luiz, e o Contador da Prefeitura de Imbituba, George Willian dos Santos – e os vereadores Matheus Pereira, Gilberto Pereira, Leonir de Souza, Bruno Pacheco, Eduardo Faustina e Michell Nunes.

Após divulgadas as informações, os participantes elogiaram a saúde financeira do município, que apresentou uma linha natural de crescimento e manteve o serviço público em andamento, conseguindo cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Confira na íntegra, abaixo, as informações repassadas na Audiência pelos representantes do executivo municipal:

Baixar em pdf.

Confira o vídeo da Audiência Pública:

Por: Karoline M. Duarte e Maria Clara Figueiredo