2ª Sessão da Câmara Mirim tem palestra sobre “Complexo de inferioridade, você é mais do que os olhos podem ver”

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 11/03/2024 17h59, última modificação 11/03/2024 17h59
Na tarde de quarta-feira, dia 06/03, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, a 2ª Sessão da Câmara Mirim. No momento da Criança e do Adolescente foi realizada uma palestra com o tema “Complexo de inferioridade, você é mais do que os olhos podem ver”, ministrada pelo psicólogo e funcionário público Gunnar Nascimento Chaves.

Na ordem do dia foram apresentadas 11 indicações, sendo todas aprovadas por unanimidade. A sessão também contou com a presença dos alunos da Escola de Educação Básica Estadual Eng.º Álvaro Catão. A 3ª Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de abril de 2024, quarta-feira, às 15h, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Confira as indicações apresentadas na ordem do dia:

INDICAÇÃO 01/2024: “Reforma do teto do ginásio de esportes da Escola Estadual Engenheiro Álvaro Catão”.

INDICAÇÃO 02/2024: “Reforma dos banheiros da Escola de Educação Básica “Julieta Pavan Simões”.

INDICAÇÃO 03/2024: “Inclusão no itinerário do transporte escolar da Escola Gracinda Augusta Machado e da comunidade Volta da Taboa”.

INDICAÇÃO 04/2024: “Reforma dos banheiros da Escola de Educação Básica Henrique Lage”.

INDICAÇÃO 05/2024: “Colocação de mais lombadas na Rua Salon Alves no bairro Guaiuba”.

INDICAÇÃO 06/2024: “Calçamento e colocação de lombadas na Rua Salon Alves no bairro Guaiuba e na Rua Domício Severino de Souza no bairro Sagrada Família”.

INDICAÇÃO 07/2024: “Construção de uma quadra polo desportiva no centro da cidade de Imbituba”.

INDICAÇÃO 08/2024: “que intensifique a fiscalização dos terrenos baldios do município de Imbituba, visando notificar os proprietários dos terrenos para proceder a limpeza dos terrenos, evitando possíveis focos do mosquito Aedes aegypti”.

INDICAÇÃO 09/2024: “Placas sinalizadoras de não estacionar veículos pesados ao longo da via na Rua geral Vergilino Soares em frente da Igreja Congregação Cristã no bairro Guaiuba”.

INDICAÇÃO 10/2024: “A necessidade premente da designação de fiscais de trânsito na proximidade desta instituição educacional”.

INDICAÇÃO 11/2024: “A inclusão de uma faixa elevada de pedestres, em frente a Escola Eng. Álvaro Catão, para inibir a alta velocidade de alguns motoristas em frente à escola”.