3ª Sessão da Câmara Mirim é marcada por importante palestra sobre drogas

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 05/04/2024 18h40, última modificação 05/04/2024 18h54
Na tarde de quarta-feira, dia 03/04, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, a 3ª Sessão da Câmara Mirim. No momento da Criança e do Adolescente foi realizada uma palestra com o tema “Drogas: um inimigo que sorri para você!”, ministrada pelo Major Israel Nascimento Damázio, oficial da Polícia Militar de Santa Catarina.

Na ordem do dia foram apresentadas sete indicações, sendo todas aprovadas. A sessão também contou com a presença dos alunos da Escola de Educação Básica Estadual André A. de Souza. A 4ª Sessão Ordinária será realizada no dia 08 de maio de 2024, quarta-feira, às 15h, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Galeria de Fotos - Clique Aqui

Confira as indicações apresentadas na ordem do dia:

INDICAÇÃO 12/2024: “A instalação de banheiros públicos nas praças do centro da cidade de Imbituba”.

INDICAÇÃO 13/2024: “A compra de materiais esportivos para a Escola Básica Basileu José Da Silva”.

INDICAÇÃO 14/2024: “A necessidade de novos ventiladores para as salas de aula da Escola de Educação Básica Estadual ”João Guimarães Cabral”.

INDICAÇÃO 15/2024: “A manutenção e limpeza nos terrenos baldios no bairro Village”.

INDICAÇÃO 16/2024: “ Realize a cobertura da Escola de Educação Básica ”Julieta Pavan Simões ”.

INDICAÇÃO 17/2024: “Ampliação na frota de ônibus escolares para escola João Guimarães Cabral, e outras escolas estaduais”.

INDICAÇÃO 18/2024: “Trânsito de mão única na Rua Braulino Trajano Miranda rua do mercado Iskina no bairro Divineia ”.