9ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim encerra mandato dos vereadores em 2021

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 11/11/2021 19h55, última modificação 17/11/2021 14h49
Na quarta-feira (10), no Plenário da Câmara de Vereadores, aconteceu a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim. Essa sessão contou com a presença especial dos alunos do 3º ano do Centro Educacional Evolução com as professoras responsáveis, Yanca e Mislene.

A sessão que está disponível no Facebook da Câmara, teve a participação do Analista Administrativo Emerson Pacheco Custódio. O funcionário da Casa ministrou uma palestra para os presentes com o tema “Poder Legislativo”, na qual explicou sobre a dinâmica dos serviços realizados pela Câmara.

Participaram também da sessão a Presidente Isadora Cristina Domingos, o Vice-Presidente Gabriel da Costa da Silva, a Primeira Secretária Laura Custódio Salvador, a Segunda Secretária Maria Eduarda e também o Vereador Leonardo Adriano Agra.

Na ordem do dia foram apresentadas quatro indicações:

1ª – “Que seja implantado nas escolas estaduais a Rádio Escola”

2ª – “A criação de um abrigo público para o acolhimento de animais em situação de vulnerabilidade”

3ª – “A instalação de portão eletrônico com interfone para identificar os visitantes nas escolas estaduais”

4ª – "Reforma da praça no bairro Sagrada Família, ao lado da Igreja Católica"

5ª – “A criação do “Projeto Guarda Mirim” no município

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade. A 9ª sessão marcou o encerramento do mandato dos atuais vereadores, na 12ª Legislatura. Com a palavra final, a Presidente fez um agradecimento e estendeu o convite para a Diplomação e Posse dos novos Vereadores para o ano de 2022, que acontecerá dia 7 de dezembro, às 20 horas.

Por: Assessoria da Câmara de Vereadores de Imbituba

(Clique Aqui - Galeria de Fotos)