Agente Comunitária, Augusta Nunes Goulart Velho, é homenageada na Câmara de Vereadores

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 13/09/2023 15h15, última modificação 13/09/2023 15h56
Na última segunda-feira, dia 11/09, durante a 30ª Sessão Ordinária que ocorreu na Câmara de Vereadores de Imbituba, a servidora pública que atua como agente comunitária no município, Augusta Nunes Goulart Velho, foi homenageada com uma moção de congratulação. A Moção nº 8/2023 foi de autoria da suplente de vereador Ireni José Ouriques (PSB), enquanto ocupou uma cadeira na Casa Legislativa.

Augusta Nunes Goulart Velho, moradora do bairro Penha, reside em Imbituba há 29 anos e atua como servidora pública há 18 anos. Augusta é uma profissional respeitada, visto que em seu local de trabalho, no posto de saúde, não mede esforços para acolher quem se apresenta na unidade, dentro das suas atribuições e mesmo quando a situação não a compete sempre aciona com muita agilidade até chegar na devida solução.

A servidora pública é reconhecida pelo seu trabalho humanizado, muitos pacientes da Penha guardam lembranças de serem socorridos por ela que, mesmo fora do horário de trabalho, leva amor, segurança e não mede esforços para ajudar. Além disso, Augusta se envolve também com grupos em ações beneficentes e em organizações de programações religiosas, tendo respeito e admiração da comunidade.