Audiência Pública sobre readequação dos zoneamentos do bairro Ribanceira acontece na quarta-feira (13)

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 12/04/2022 18h20, última modificação 12/04/2022 18h21
Na quarta-feira (13), acontece no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 19h30min, uma audiência pública que visa apresentar, debater, prestar esclarecimentos e recolher propostas para possível alteração do Plano Regulador e do Uso do Solo configurado no Mapa 11 da Lei Complementar nº 2.623, de 19 de março de 2005, que instituiu o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Imbituba (PDDSI).

Com o crescimento do bairro e novos empreendimentos que desejam se instalar na região, será necessário estudar algumas alterações, que terão por objetivo readequar os zoneamentos do bairro Ribanceira, da Região de Planejamento III – Leste. O Edital de convocação de audiência pública já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM/SC) no dia 29 de março e também teve publicidade na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, no dia 04 de abril.