AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 002/2019

por Departamento Legislativo publicado 28/02/2019 00h00, última modificação 28/02/2019 19h01
Prefeitura realiza Apresentação da Metas Fiscais referentes ao Terceiro Quadrimestre de 2018 em Audiência da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Transportes, Obras, Urbanismo, Agricultura, Pesca e Fiscalização.

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 002/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Vereador Roberto Luiz Rodrigues, no uso de suas atribuições e com fundamento na legislação em vigor, juntamente com Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Transportes, Obras, Urbanismo, Agricultura, Pesca e Fiscalização, Vereador Elísio Sgrott, comunicam que, no dia 06 de fevereiro de 2019, quarta-feira, às 18h30min, no Plenário das dependências da Câmara Municipal de Imbituba, será realizada Audiência Pública com a finalidade de apresentar e avaliar as Metas Fiscais referentes ao Terceiro Quadrimestre de 2018 da Prefeitura Municipal de Imbituba.

A apresentação das metas fiscais será realizada pela Secretaria da Fazenda do Município de Imbituba.

Imbituba/SC, 28 de fevereiro de 2019.

Roberto Luiz Rodrigues

Presidente da Câmara Municipal de Imbituba