Câmara recebe a visita dos alunos EEB Professora Justina Conceição da Silva

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 23/09/2022 16h36, última modificação 23/09/2022 16h36
No dia 16 de setembro a Câmara de Vereadores de Imbituba recebeu a visita de alunos do 3º, 7º e 8º Ano, da Escola de Educação Básica Professora Justina Conceição da Silva, acompanhados da diretora Ana Lúcia e das professoras Ana Delmar e Vanessa Medeiros.

Os estudantes foram recepcionados pelo vereador Thiago Rosa e atentamente ouviram a explanação do parlamentar, que falou sobre suas atribuições e outras informações sobre a gestão do Poder Legislativo. Na oportunidade os mesmos conheceram o Plenário, os gabinetes e a estrutura da Casa Legislativa.

Durante a visita, também foi ministrada uma palestra sobre “Direitos Básicos do Consumidor”, ministrada pela Superintendente do Espaço Cidadão e Defesa do Consumidor, Procon, Cristiane Costa Pegorara.