Empresa imbitubense Brasil Leasing Locadora de Veículos recebe Moção de Congratulação

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 05/06/2023 18h34, última modificação 05/06/2023 18h34
Na segunda-feira, dia 29/05, no Plenário da Câmara, durante a 16ª Sessão Ordinária, foi entregue uma Moção de Congratulação à empresa imbitubense Brasil Leasing Locadora de Veículos por completar mais de 10 anos de atuação em nossa cidade e oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes. A moção foi de autoria do vereador Valdir Rodrigues (PSD).

A empresa Brasil Leasing Locadora de Veículos está em atividade há mais de 10 anos em Imbituba, sendo a primeira locadora com escritório físico e oferecendo locações diárias, mensais e anuais para alugueis de forma particular, empresarial ou pública. A atividade principal é a locação de veículos com ou sem motorista, a empresa possui filiais nos municípios de Joinville e Jaraguá do Sul. A prestação do serviço de locação de veículo atende aos setores públicos e privados nos estados do RS, PR, SC, SP e DF.

Além de prestar o pronto atendimento à pessoa física e jurídica com veículos novos, atende a todos os turistas de nossa região dos Lagos, pois é a única locadora com estrutura física e com veículos dos mais variados modelos. A Brasil Leasing possui certificado no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (CADASTUR), do Ministério do Turismo para bem atender o turista que visita nossa região.

Com frota aproximada de 200 unidades, a empresa possui os mais variados modelos de veículos, do popular ao executivo de luxo. Hoje a empresa é administrada pela sócia proprietária Simone Vera Wolff e pelo esposo Jailson Teixeira. A Brasil Leasing, empresa Imbitubense, já conquistou uma forte clientela e é considerada uma empresa prestadora de ótimos serviços, prezando em primeiro lugar pela segurança.