LDO 2023 é debatida em Audiência Pública na Câmara de Imbituba

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 16/09/2022 18h40, última modificação 16/09/2022 18h40
No dia 08 de setembro, a Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação realizou uma Audiência Pública com a finalidade de discutir junto à sociedade em geral o Projeto de Lei nº 5.483/2022 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2023.

A audiência contou com a participação da Secretária Municipal da Fazenda, Adriane Luiz; do contador da prefeitura George Willian dos Santos, do presidente da Câmara de Imbituba, Elísio Sgrott; bem como dos vereadores Leonir de Sousa, Michell Nunes, Thiago Rosa e Valdir Rodrigues.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias define as prioridades de gastos do Poder Executivo e Legislativo para o exercício seguinte, baseado na projeção de estimativa de receita. Durante a audiência, o contador George fez a apresentação com a exposição dos valores segmentados pelos orgãos municipais, incluindo todas as secretarias, de acordo com as ações, projetos/atividades definidas, para os quais serão destinados.

A audiência pública poderá ser acompanhada ao vivo pelo Portal da Câmara de Imbituba (https://www.imbituba.sc.leg.br) e pelos Canais da Câmara de Imbituba no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCi48vGd8cOFXuEG6x-ipHhg/videos) e no Facebook (https://www.facebook.com/CamaraDeImbituba/).