Suplente do PSB, Rosiane da Silva Costa, assume cargo de vereadora

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 24/02/2023 16h09, última modificação 24/02/2023 16h09
Durante o mês de janeiro, o suplente Paulo Márcio de Souza (PSB) assumiu o cargo de vereador no lugar do vereador Renato Carlos de Figueiredo (PSB), que se afastou das funções legislativas para desempenhar o cargo de Chefe de Gabinete, junto ao Gabinete do Prefeito do município. No entanto, na data de 14 de fevereiro, Paulo Márcio se afastou das atividades legislativas, por ter sido investido no cargo comissionado de Gerente do Departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente – SSMA, na SCPAR Porto de Imbituba.

Sendo assim, durante a 3ª Sessão Ordinária, que aconteceu na quarta-feira (22), a suplente Rosiane da Silva Costa foi empossada como vereadora, ocupando a vaga do vereador titular Renato Carlos de Figueiredo. Rosiane é psicóloga da Secretaria de Assistência Social e Habitação – SEASH e esta é a segunda vez que atua como vereadora na Câmara Municipal.