Suplente Jardel Guimarães Gonçalves (PODEMOS) assume pela primeira vez como Vereador

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 19/05/2023 15h00, última modificação 19/05/2023 15h00
Durante a 14ª Sessão Ordinária que ocorreu no dia 15/05, o Suplente Jardel Guimarães Gonçalves (PODEMOS) assumiu pela primeira vez como vereador. Jardel ocupa a cadeira do Vereador Leonir de Sousa que está de licença, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares pelo período de até 30 dias, iniciando no dia 15/05 até 15/06.

Jardel Guimarães Gonçalves é natural de Imbituba e funcionário na empresa Santos Brasil, ele também é Presidente do Sindicato dos Portuários, Diretor da Federação Nacional dos Portuários. Em sua primeira sessão como vereador, Jardel agradeceu aos servidores da Câmara, a imprensa e sua família.

“A nossa linha é o bem do município. Há pouco apoio para o esporte, dificuldade com o transporte coletivo. Outra questão é que Imbituba é uma cidade que vive basicamente de atividade portuária e notamos a dificuldade dos trabalhadores em se qualificar. Hoje nós não temos cursos profissionalizantes voltados a área portuária e retro portuária. Então nós lutaremos por isso”, relatou o vereador Jardel.