Suplente Jesiel Oliveira Antulino (PL) ocupa a cadeira do vereador Gilberto Pereira (PL) que assume cargo na SCPAR

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 12/05/2023 15h36, última modificação 12/05/2023 15h36
Durante a 13ª Sessão Ordinária, que aconteceu na segunda-feira, dia 08/05, o suplente Jesiel Oliveira Antulino (PL) foi empossado como vereador, ocupando a vaga do vereador titular Gilberto Pereira (PL). Jesiel que é motorista concursado da Prefeitura Municipal de Imbituba já foi eleito vereador no ano de 2004 e nos anos de 2008 e 2012 também atuou como suplente de vereador.

Jesiel Oliveira Antulino assumiu a cadeira do vereador Gilberto Pereira (PL) que se afastou das funções legislativas em razão da nomeação em cargo comissionado de Chefe de Divisão de Suporte e Inovação na SCPAR - Porto de Imbituba S.A., nos termos do Ato de Nomeação N°014/2023, publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, em 03 de maio de 2023, na Edição N° 22010, página 49.

Na sessão, no momento das considerações finais, o vereador Jesiel agradeceu a sua família, amigos e eleitores por todo apoio. “O Social está bem armado, com dois vereadores que defenderão muito essa causa, temos ciência de que falta muito para chegarmos ao ideal”, relatou Jesiel.

Em concordância da Casa, Gilberto Pereira esteve presente na sessão e fez uso da tribuna. No momento agradeceu aos seus Pares e informou que mesmo não estando ativamente na Câmara continuará na luta pela cidade, em busca de mais qualidade de vida à população de Imbituba.

“A nossa passagem por esta Casa representou uma melhoria significativa para o município, principalmente para a região norte, para o meu bairro de Araçatuba, que foi da onde eu vim. Quero dizer para Imbituba que vou me afastar temporariamente desta Casa, mas o nosso gabinete continuará aqui à disposição. Vamos continuar trabalhando, agora com mais força no novo cargo junto a SCPAR Porto de Imbituba”, declarou Gilberto.