Suplente Omar Nascimento Pacheco assume cargo de vereador por 30 dias

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 25/10/2022 19h58, última modificação 25/10/2022 19h58
Na tarde do dia 20 de outubro, no gabinete do presidente interino da Câmara de Vereadores, Deivid Aquino (MDB), aconteceu a cerimônia de posse do vereador Omar Nascimento Pacheco (PL). O suplente assumiu a vaga do vereador Gilberto Pereira (PL), que fez o requerimento de uma licença com período de 30 dias, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares.

Esta é a 3ª legislatura que Omar assume como suplente. Durante a 36ª Sessão Ordinária, que aconteceu na segunda-feira (24), na qual já participou como vereador, Omar Pacheco fez agradecimentos aos vereadores pelo acolhimento que teve na Casa Legislativa, especialmente ao 1º suplente Jesiel Oliveira Antulino, por conceder essa oportunidade.

Fui pego de surpresa, pois não pude apresentar alguns requerimentos nesta sessão, porque o prazo era até quinta-feira passada, mas acredito que na próxima sessão já darei entrada em algumas proposições, requerimentos e indicações com algumas das coisas que eu gostaria que acontecesse no município”, acrescenta o vereador Omar.