Suplente Roel Ruiz assume cargo de vereador por 30 dias

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 16/09/2022 18h47, última modificação 16/09/2022 18h47
Na 30ª Sessão Ordinária, na segunda-feira (12), aconteceu a cerimônia de posse do vereador Roel Ruiz (PP). O suplente assumiu no lugar do vereador Eduardo Faustina da Rosa que fez o requerimento de uma licença com período de 30 dias, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares.

O vereador Roel Ruiz iniciou suas atividades no dia 12 de setembro e exercerá o cargo até o dia 10 de outubro. Durante a sessão, Roel fez agradecimentos a sua família, amigos e aos eleitores que confiaram nele seus votos. Também expressou gratidão aos colegas do partido Progressistas, pelo apoio e acolhimento. “Gostaria de agradecer a recepção dos vereadores, me sinto bem aqui, gosto de estar na Câmara aprendendo com os mais experientes e trocando experiências com os mais jovens”, relata o vereador Roel.