Suplente Roel Ruiz continua na Câmara como vereador por mais 30 dias

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 20/10/2022 19h56, última modificação 20/10/2022 19h56
No dia 14 de outubro, aconteceu a cerimônia de posse do vereador Roel Ruiz (PP). O suplente assumiu no lugar do vereador Elísio Sgrott que fez o requerimento de uma licença com período de 30 dias, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares.

O vereador Roel Ruiz que, no último mês, ocupou o lugar do vereador Eduardo Faustina (PP) enquanto esse estava de licença por 30 dias, retornou à Câmara na sexta-feira (14) para ficar mais um mês atuando como vereador. Durante a última sessão, Roel fez agradecimentos aos companheiros do Partido Progressistas, principalmente ao presidente licenciado, Elísio Sgrott, pela oportunidade.