Suplente Rosiane da Silva Costa (PSB) assume cargo de vereadora por 60 dias

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 05/04/2022 16h40, última modificação 24/02/2023 16h01
Na última sexta-feira (01), nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba, no gabinete do presidente, Elísio Sgrott, aconteceu a cerimônia de posse da vereadora Rosiane da Silva Costa, que é psicóloga e assistente social na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda (Seash).

A suplente assumiu no lugar do vereador Renato Carlos de Figueiredo (PSB) que fez o requerimento de uma licença com período de 60 dias, se afastando das funções legislativas para tratar de assuntos particulares, sem remuneração.

O vereador Renato (Ladiada) acredita na importância de oportunizar a experiência do Legislativo aos suplentes. “A Rosiane é uma mulher forte, guerreira e eu tenho certeza que serei muito bem representado. Ela conquistou o direito de estar nessa Casa como suplente, pelos 375 votos que recebeu, a mulher mais votada nas eleições, um orgulho para o nosso partido”, declara.