Vereador Bruno Pacheco (PSB) assume a presidência da Câmara de Imbituba

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 19/05/2023 14h58, última modificação 19/05/2023 14h58
Na segunda-feira, dia 15/05, o vereador Bruno Pacheco da Costa (PSB) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba no lugar do vereador Leonir de Sousa (PODEMOS) que está de licença, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares pelo período de até 30 dias, iniciando no dia 15/05 até 15/06.

“Sem dúvida estou vivendo um dos momentos mais marcantes da minha história política, uma história recente, mas que tem sido marcada por desafios cada dia maiores; sinceramente não imaginava que tudo aconteceria tão rápido. Acredito que faça parte de um novo tempo, um desejo de renovação neste mundo de transformações urgentes que também modificou o nosso sistema político. Eu aceitei esse desafio que me foi confiado e vou fazer o possível para honrar a confiança em mim depositada. Precisamos acreditar que a mudança é possível e a política é o único e universal caminho de transformação social”, acredita o atual presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba.