Vereador Deivid Aquino (MDB) assume como Presidente da Câmara Municipal durante 30 dias

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 19/10/2022 19h48, última modificação 19/10/2022 19h48
Na última sexta-feira (14), o vereador e vice-presidente da Mesa Diretora, Deivid Rafael Aquino (MDB), assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Imbituba, enquanto o vereador Elísio Sgrott está de licença, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares pelo período de 30 dias.

Deivid Rafael Aquino, que tomou posse do cargo no dia 14 deste mês, já começou presidindo a 35ª Sessão Ordinária na última segunda-feira (17). Durante a sessão, foi parabenizado e incentivado pelos outros vereadores da Casa Legislativa. O então presidente interino da Câmara usou seu momento de fala, para agradecer aos colegas vereadores, aos servidores, amigos e família.

“É muito gratificante poder ser Presidente da Câmara, mesmo que seja por apenas 30 dias, este é um momento em que posso evidenciar o meu trabalho. É muita responsabilidade, mas posso dizer que irei usar esses dias para correr ainda mais atrás de alguns projetos”, declarou Deivid.